08/04/11

i just wanna go back .

ouço a mesma música vezes sem conta . tento perceber se , por baixo de tanta melodia , se ouve o bater de um coração . o bater do meu coração .
passo aquele momento na cabeça vezes sem conta , até nao ter capacidade pra me auto-destruir ainda mais . a noite já conhece a minha armagura , o meu sinal de desespero . sinto a tua falta . tenho saudades tuas .
eu sei que parece que estou feliz , que estou super contente , mas tu conheces-me . eu sou capaz de fingir que está tudo bem , quando o meu coração está desfeito .
tu disseste-me que eras diferente dos outros rapaz que eu conheci na minha vida , disseste-me que me amavas e que nunca me ias deixar . é isso que me deixa irritada . nunca faças promessas que sabes que nao vais cumprir .
está na altura de eu seguir com a minha vida , mas eu nao consigo . nao consigo simplesmente deixar-te . nao penses que nao luto por ti . lutei , mas já desisti . nada vai voltar a ser como era .
eu sei como vai ser o futuro : vou passar por ti , desviar o olhar e rir-me como se estivesse tudo óptimo ; vou desejar estar contigo todos os minutos , mesmo sabendo que tu nao te importas mais comigo e que o sentimento que tinhas por mim está a apagar-se a cada dia que passa , se é que ainda nao acabou ; vou chorar todas as noites como um bébé , e de dia vou sorrir , sorrir e sorrir ; vou sentir um frio interior quando te vir ; vou sentir borboletas no estômago quando me passarem pela cabeça memórias tuas . o toque dos teus lábios , o calor dos teus abraços , o brilho nos teus olhos quando estavas comigo ..
nao me posso continuar a enganar a mim própria . não vou negar mais o que eu sinto . eu estou louca por ti . eu amo-te , e tu sabes muito bem disso .
não sou perfeita , nunca o fui . tenho os meus defeitos , cometo os meus erros , como todas as outras pessoas .. mas já era assim antes de me conheceres . nao mudei . nao estava a ser seca , nem nada que se pareça . estava cansada , tu sabes bem porquê .
agora , nao andes a dizer a este e àquele que sofres mais que eu e que eu nao te amo . nem sabes a mentira que dizes . nao sabes como foi a minha tarde depois do fim , nao sabes como foi a minha noite . nao sabes nada do que se passou comigo ! nem te importaste ..
queria apenas ter a certeza que me amas , mas ninguem me pode dar essa certeza , porque tu nao me amas .
passo horas a pensar em ti , a ouvir as mesmas músicas tristes , como se isso te trouxesse de volta para os meus braços , de onde nunca devias ter saido .
tento fugir de ti , mas acabo sempre por ir parar à tua sala , ou a um sitio onde costumavas estar .. acabo sempre por te encontrar e por me fazer sofrer .
tenho saudades do nosso passado . estava tao habituada a ter uma sms tua quando acordava , que agora é dificil habituar-me a isto . sempre que recebo uma sms , espero que sejas tu , mas só me estou a iludir . já viste bem o meu desespero .. (?)
já estou farta de andar às voltas com este assunto . queria apenas dizer-te um adeus adequado . sabes bem que nao era assim que eu queria que as coisas fossem .. a nossa história podia ter um final feliz . mas são escolhas .. tudo mudou desde que te conheci . e voltou a mudar quando te perdi . estou farta disto . quero estar contigo .
bem , agora chega mesmo ! até qualquer dia .
p.s.: nunca te esqueças que eu te amo . sempre amei , e tenho a certeza que te vou amar apenas a ti até ao feliz dia em que perco os meus sentimentos e por cima de mim só haja terra .

4 comentários:

  1. esta muito profundo

    tenho um texto dedicado a ti (aos meus seguidores) no meu blog espero que gostes, passa por lá.

    abraço duarte

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que gostas te fico feliz!

    bjs Duarte

    ResponderEliminar
  3. de nada , princesa *-*
    e obrigada por seguires :D

    ResponderEliminar