09/10/11

há dias assim.


Capitulo Encerrado.
Tu és passado. Foste um capitulo no meu livro, talvez o melhor dos capitulos, confesso. Mas não és a única pessoa à face da Terra. Eu prometi que te ia esquecer, custou, mas esqueci. Apenas não me conformo com a ideia de não voltarmos a falar. Durante meses foste a minha melhor companhia, a única pessoa com quem eu gostava realmente de falar, percebes? Gostava que voltássemos a ser amigos, mas acho que isso não te passa sequer pela cabeça.
Confesso que sempre admirei a tua maneira de ser. Eras a pessoa ideal para mim. Sinceramente, continuas a ser ... É difícil encontrar alguém melhor do que tu. Sim, eu sei que digo que já te esqueci, mas há dias assim ... Há dias em que nos lembramos do que queremos esquecer, e depois já nao esquecemos mais. Parece que fica gravado no cérebro, como se estivesse à espera que nos decidíssemos a reabrir esse capítulo. Acho que tenho de avisar o cérebro para deixar de mandar mensagens à caixinha que chamamos coração, para que ela deixe sair todas as memórias que tenho tuas. Mas sabes que mais?, esta caixinha não dá ouvidos a ninguém, nem mesmo a mim. Trancou-se e está à espera que o dono volte para a abrir. Se continuar assim, vou ter uma vida lixadinha.
Está na hora de encerrar de vez este capítulo. Vou encontrar alguém que tenha a força e a coragem suficiente pra forçar a fechadura do meu coração e substituir todas as memórias que não me farão falta por novas que mudarão a minha vida.
Com isto despeço-me e espero que sejas muito feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário