25/02/11

alô (?)

oi .
tenho saudades do passado . de quando éramos melhores amigos . de quando me dizias "amo-te mais que tudo no mundo , melhor amiga . nunca nos vamos separar !" . mas sabes que mais (?) separámo-nos . naquela altura , odiava todas aquelas discussões estúpidas todos os dias . agora , dava tudo para as ter , nao me importava que fosse todos os dias . pelo menos , ainda estavas comigo .
mas a culpa nao foi minha ; nao fui eu que errei (!)
já te odiei muito , amei-te ainda mais . mas agora , és-me indiferente . quer dizer , eu tento fazer com que me sejas indiferente , pra ti secalhar parece-te isso . mas sempre que eu te vejo e fujo pro lado contrário , sempre que te ignoro , sempre que me começo a rir , começo a sentir-me mal . e quando te vejo acompanhado , o meu maior desejo é ser a pessoa que está contigo . sabes o quanto custa ver-te feliz ? perceber que a tua vida não mudou sem mim ? custa muito , digo-te já ..
não me posso queixar muito . a minha vida está quase completa . quase perfeita . mas falta o quase . e acho que nunca vou chegar a completá-lo . tenho saudades tuas , mas sou demasiado orgulhosa pra te dizer alguma coisa . tenho demasiado medo que volte a acontecer .. nao quero ser mais uma amiga pra ti . já fomos muito amigos ; os melhores ! com o passar do tempo fui perdendo importância pra ti . de melhor amiga/paixão , passei pra segunda melhor amiga , e de repente , passei a ser mais uma pessoa no mundo , que nao te diz nada . custa MUITO .
mas se me deixassem voltar ao passado , eu nao voltava . tenho que meter na cabeça que tu nao passas disso mesmo : passado . um passado que eu desejo ardentemente que se torne presente e futuro .
adoro-te rpje . :c

Sem comentários:

Enviar um comentário