20/02/11

happiness (?)

oláaa .
eu sei que tenho andado fora disto , mas tenho andado ocupadita . sabem (?) acho que encontrei o meu principe . :$
gosto mesmo dele . *o*
mas vocês nao querem saber disso pra nada . :b

sabem como é quando estão apaixonados ? agora tripliquem esse sentimento e descubram o que eu estou a sentir . a felicidade sabe mesmo bem . :$

só vim aqui pra actualizar isto , porque eu já nao ando triste , e afinal um blog é como um diário .. tinha que actualizar .
beijitos e até qualquer dia . <3

4 comentários:

  1. ora bem , eu vim comentar neste texto porque o blog nao consegue entender o valor que o texto que a sua analopes lhe fez , tem , e nao me deixa comentar , entao a melhoramiga ja me conheçe e sabe que eu nao sou de desistir das coisas tao facilmente e que quando meto uma ideia na cabeça , vou até ao fim , vai dái , resolvi comentar neste textozito :c
    vamos ao que interessa .. eu amo a MINHA melhoramiga , ela é a melhor dm , a mais perfeita e nunca ninguém a tira de mim , understanding ?!
    báh , era so isto que eu tinha para dizer , xau aí blog e obrigada na mesma @ /ana

    ResponderEliminar