21/11/10

amor (?)

- tu achas mesmo que és perfeito , nao achas (?!)

  acordei a pensar em ti .
 perguntei-me se estavas bem e se continuavas a amar-me .. provavelmente nao queres saber de mim .
 já passou tanto tempo desde a última vez que falámos que já nem te deves lembrar do que se passou entre nós , de todo o amor que eu te dei , de todas as lágrimas que só a ti me atrevi a mostrar , de todas as conversas preversas e queridas que tivémos .. gostavas de voltar atrás ? eu gostava .
antes , cada abraço teu era como uma fonte de abrigo , um esconderijo que só existia pra mim . agora , nao passam de meros abraços , cada vez mais escassos .
provavelmente , agora deves estar com a tua nova namorada , a dizer-lhe o que me dizias , mas as conversas que tivémos eu sei que nunca as vais ter com mais ninguém . nunca vais conseguir confessar a mais nenhuma rapariga o que me confessaste a mim . eu tenho a certeza !
dava tudo para puder voltar atrás . para o tempo em que , quando tu estavas , era tudo perfeito . voltar a sentir os teus lábios nos meus , era tudo o que eu queria . será que alguma vez os senti de verdade ? agora tudo nao parece passar de uma ilusão .. o que é que nos aconteceu ? tinhamos tudo pra sermos felizes um com outro e de um momento para o outro , puff ! tudo se foi . começaram as discussões , os ciúmes , as amiguinhas coloridas , as mentiras .. começamos a afastar-nos tão rapidamente que nenhum de nós deu por isso ! o tempo que passávamos juntos começou a ser menor , as sms começaram a ter menos importância , os beijos deixaram de ser sentidos e os abraços deviam ser um tormento ! não aguentava mais . quando explodi , disseste logo que era melhor acabarmos , e dois dias depois já tinhas namorada .
 passados 2 meses , ainda te amo e esta porcaria está a dar cabo de mim .
 achas mesmo que és perfeito (?!) pois bem , lamento informar , mas estás muito longe de ser perfeito !

10 comentários:

  1. quem te fez isso merece a maior infelicidade da vida!!!
    rapariga como tu nao se desperdiça.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. esquece-o amor. seja quem for , não te merece! Tu és linda e vais encontrar alguem a tua altura! *-*
    Ly (L)

    ResponderEliminar
  3. Esse amor que ai está, agora, está a fazer-te mal. Está a 'poluir-te' o coração e precisas de deitar toda essa mágoa para algum sitio.

    Não vivas a recordar o passado, sei que acordas todas as manhãs a pensar nele, mas se ele não pensa em ti achas que vale mesmo a pena?

    Até te dizia para lutar, mas achas que um rapaz assim... que acaba um namoro tão sentido e depois arranja logo namorada te merece?

    Pensa, beijinho e uma enorme força! <3

    ResponderEliminar
  4. Não há dor que para sempre dure.
    Eu acredito que és forte e vais superar bem :)

    ResponderEliminar
  5. linda tens um blog pobre mas e mt bonito e o k tens escrito ja é mt pk o amor é tudo e o k eu sinto neste momento agora por ti.

    beijinho

    pra saberes kem sou procurame na escola e disme ola e se kiseres procurame no hi5.

    ResponderEliminar
  6. não tens nada que agradecer!
    eu estou aqui para tudo!
    amo-te. (L)

    ResponderEliminar
  7. és tão lhinda *-*
    - não interessa amor s:

    ResponderEliminar
  8. sempre que precisares, eu vou estar aqui para te ajudar .. porque tu és a melhor, és a minha pequenina e eu vou-te proteger sempre, melhor amiga (L)

    ResponderEliminar